Você, que planeja desenvolver um vídeo institucional para melhorar sua estratégia de marketing e posicionar sua empresa na mente dos seus consumidores deve, antes de qualquer coisa, falar com a Vox Filmes, uma produtora de vídeo institucional com conhecimento técnico e de mercado que vai dar ao seu negócio um verdadeiro upgrade. A Vox não se limita apenas a criar um filme institucional de qualidade, como você pode comprovar no nosso portfólio, pois também quer que a sua produção tenha visibilidade e traga resultados para a sua empresa. Por isso, o próximo passo é divulgar o seu vídeo institucional com eficiência.

Apesar de estar perdendo espaço desde a popularização da internet, a TV ainda é um ótimo meio para divulgar o seu filme institucional, pois atinge milhares de pessoas ao mesmo tempo. Mas, atualmente, o Youtube, site de compartilhamento de vídeos mais famoso do mundo, se tornou a melhor plataforma de exibição dos seus vídeos, pois tem o poder de alcançar milhões de pessoas em muito pouco tempo. A terceira dica que temos para você é divulgar seus vídeos institucionais no seu próprio website. Esteja o vídeo hospedado no próprio Youtube ou no Vimeo, outro site de exibição de vídeos, você pode mostrá-lo anexado à página da sua empresa e alcançar diretamente o seu público-alvo. A última dica é publicar seus vídeos institucionais também nas redes sociais. Use o Facebook e até faça um post pago para promover sua publicação. Mais uma boa estratégia é tentar viralizar o seu vídeo institucional pelo Whatsapp, aplicativo de conversas em grupos via celular, que praticamente todo mundo usa atualmente.

Viu como é fácil divulgar o seu vídeo? Depois que ele for produzido pela Vox Filmes, a sua produtora de vídeo institucional, e já estiver pronto para ser exibido, fique atento às nossas dicas e torne-o conhecido para milhões de pessoas diferentes. Será a hora ideal para fazer o seu vídeo bombar na internet!