Das diversas formas de comunicar sua empresa ou seu produto, nenhuma chama mais atenção do que o vídeo institucional. Isso porque ele atinge, pelo menos, dois sentidos de quem assiste: visão e audição. Além disso, o vídeo institucional é a melhor forma de captar o espectador pela emoção, enquanto que as mídias comuns só apelam para um sentido.

O vídeo institucional aumenta o entendimento das pessoas sobre um produto ou serviço em mais de 70%. Essa estatística já basta para demonstrar que sua empresa não só pode como deve apresentar-se através de filmes institucionais — sejam eles tradicionais ou no formato web. Esses pontos demonstram que, com uma estratégia de produção audiovisual, além de visitar a sua página, as pessoas assistirão ao seu vídeo, e terão a oportunidade de descobrir e entender os diferenciais que você tem a oferecer.

Não perca mais tempo! A Vox Filmes é a sua produtora de vídeos institucionais e pode dar um verdadeiro upgrade em seu negócio, principalmente em tempos de crise. Se quem não é visto, não é lembrado, então quem é visto e escutado será lembrado em dobro!