Vídeo institucional gerará, em 2019, 80% do tráfego de dados na internet, de acordo com uma pesquisa recente realizada pela Cisco.

Os grandes responsáveis por esses números serão o streaming on demand e o live streaming, além da grande quantidade de pessoas conectadas e os vídeos em alta resolução.

Portanto, é essencial começar a pensar em formas de se comunicar com vídeos institucionais e, principalmente, de transmitir seus eventos ao vivo pela web, se você quer estar preparado para essa nova realidade e quer se posicionar de uma forma diferenciada perante à concorrência e aos seus clientes.

Outro ponto importante é que, ao contrário do que muitos pensam, o processo é bem simples e muito mais econômico e eficiente do que quando você investe em um grande espaço físico.

Além de tudo isso, fazer transmitir seu vídeo institucional ao vivo pela internet pode trazer diversos benefícios como:

• Derrubada de barreiras geográficas e ampliação da audiência.
• Aumento da interatividade e participação das pessoas com o evento.
• Mais credibilidade e transparência para sua empresa.
• Economia e eficiência na transmissão das suas mensagens.

E agora está cada vez mais fácil ter seu vídeo institucional ao vivo, pois você consegue configurar sua própria transmissão em apenas alguns cliques e, em poucos minutos, está tudo pronto. Live streaming funciona muito bem e pode mudar a forma como você realiza seus eventos e se comunica com os mais diversos públicos.

A Vox Filmes tem todo o conhecimento, estrutura e profissionais qualificados para que você possa criar seu vídeo institucional e administrar a sua própria transmissão ao vivo na web. Aproveite as inúmeras possibilidades que o mercado e a internet oferecem para consolidar o seu negócio e colocar a sua marca na mente do seu consumidor. Invista nessa tendência e saia na frente!

Clique aqui e curta nossa página no Facebook!

Quer saber mais? Acesse aqui!