Vídeo institucional é, hoje em dia, um grande diferencial de posicionamento de marketing. Diante de tantas empresas no mercado, a sua precisa se destacar e apresentá-la através de um vídeo institucional é uma estratégia valiosa.

São diversas as formas de utilização do vídeo institucional, como palestras, site, feiras, eventos e etc.
O vídeo institucional pode relembrar seus clientes a capacidade de sua empresa, fidelizá-los, angariar novos clientes ou fazer com que o público valorize ainda mais o seu produto. Ele contribui também para que o cliente compreenda como a organização atua no mercado, esclarecendo assim o seu posicionamento e o porquê do valor do investimento em cada serviço.

Mas a importância do vídeo institucional vai além de ter a intenção de divulgar a sua empresa e os serviços que ela oferece. Ele tem a capacidade de mostrar o posicionamento da sua empresa no mercado, a tradição da organização, a missão, a visão e os valores, além de envolver o seu público com a causa e prender a atenção, despertando maior interesse e destacando seus diferenciais.

Explorar a comunicação que seus colaboradores utilizam diariamente é fundamental, são 96% dos brasileiros que assistem vídeos pela internet, somos em aproximadamente 100 milhões de usuários da web e esse número só tende a crescer.

Com a vida agitada e corrida dos trabalhadores, não dá mais para contar com o tempo das pessoas para ler sobre o conceito, o que faz, a história e a diversidade do serviço que sua marca oferece. Já o vídeo institucional pode passar tudo isso em um curto espaço e utilizar uma comunicação específica para atingir em cheio o seu cliente.

A produção de um vídeo institucional com qualidade e bem planejamento servirá como o cartão de visitas e terá a capacidade de envolver os clientes com a organização, fazendo-os parte dela. É como uma pessoa contando uma história, daquelas que a gente tem o prazer de escutar.

Não perca mais tempo. Entre em contato com a Vox Filmes e encomende logo o seu próximo grande sucesso: o vídeo institucional da sua empresa!

Para mais notícias, acesse aqui.

Clique aqui e curta nossa página no Facebook!