Vídeo institucional é um dos formatos de comunicação mais quente da internet e a tendência nos próximos anos é que eles realmente dominem o mundo digital e sejam cada vez mais usados para atingir diferentes objetivos.

Dê uma olhada em alguns números que provam que o futuro da internet será dominado pelos vídeos online:

• Em 2020, 80% do tráfego de dados na internet será gerado por vídeos institucionais.
• Em 2014, 35% da população brasileira assistiram vídeos institucionais online, o que é 13% a mais do que em 2014. Até 2018 essa porcentagem chegará a 72%, ou seja, o mercado nacional de vídeos deve mais que dobrar nos próximos 3 anos.
• 24% dos brasileiros (30 milhões) já assistem mais vídeos institucionais online do que TV e esse número deve aumentar muito nos próximos anos.
• Mudar da TV para o vídeo institucional online já aumenta o alcance da sua campanha além de reduzir os custos.

Especialistas de grandes empresas como Disney, HSM, Kroton, Oracle, Microsoft e muitas outras estão usando os vídeos institucionais online em sua estratégia e também estão se preparando para o futuro dominado por essa ferramenta.

A comunicação de uma empresa diz muito – ou quase tudo – sobre ela. Saber projetar a imagem da forma correta e pelos veículos certos, adequando o conteúdo ao contexto inserido, é a chave para bons resultados. Adeque-se às novidades da comunicação digital e invista em uma nova forma de compartilhamento de conteúdo: por meio de vídeo institucional online.

A Vox Filmes é uma produtora de vídeos institucionais gabaritada para oferecer à sua empresa as melhores soluções nessa plataforma. Nossa equipe experiente sabe detectar suas principais necessidades e transformá-las em resultado na tela do computador. Temos mais de uma década de existência e todo esse tempo nos deu uma expertise capaz de atender sua empresa, seja ela pequena, média ou multinacional. Entre em contato conosco e deixe-nos surpreendê-lo com a qualidade do nosso trabalho!

Clique aqui e curta nossa página no Facebook.

Quer saber mais? Acesse aqui.