Vídeo institucional empresarial é um dos investimentos com a melhor relação “custo x benefício” que uma empresa pode fazer. A Vox Filmes é uma produtora de vídeo que se interessa pelo retorno que sua empresa vai obter, sugerindo e aprimorando cada ideia para cada aplicação, sejam grandes ou pequenas empresas.

Aqui, o seu vídeo institucional é feito de acordo com o seu negócio. Conheça algumas opções de vídeos e escolha a mais indicada para a sua empresa:

Vídeo Comercial: O objetivo é gerar novos negócios, atrair clientes e facilitar o trabalho da equipe de vendas. São colocados em pauta os argumentos de venda de determinado produto ou serviço.

Vídeo Institucional: Embora não tenham um apelo direto a vendas como no caso dos vídeos comerciais, os vídeos institucionais ajudam a se comunicar com seu público-alvo, transmitindo seus valores e seus diferenciais.

Vídeos de Integração: Um vídeo de integração é uma peça chave nos processos que envolvem a área de recursos humanos. É um investimento estratégico em empresas preocupadas com gestão de pessoal.

Vídeo de Treinamento e/ou Pós-Vendas: O Branded Content Video é uma das melhores maneiras de fazer com que seu público-alvo mantenha sua marca no topo do Share of Mind.

• Publicidade em Vídeo: É o famoso comercial de TV, produzido para ser transmitido em canais abertos ou fechados.

• Websites com Vídeo e Apresentadores Virtuais: O website de uma empresa pode ser integrado com apresentadores reais ou apresentadores 3D, a critério do cliente.

• TV Corporativa ou TV Empresarial: Geração de conteúdo em vídeo para a empresa se comunicar com seus diversos públicos: funcionários, acionistas, parceiros, clientes. Pode ser exibida tanto em telas de LCD instaladas em pontos estratégicos com fluxo de pessoas ou pode ser disponibilizado na intranet e/ou internet.

Agora que você já conhece um pouco mais dos tipos de vídeos institucionais que a sua empresa pode produzir, entre em contato com a Vox Filmes, a sua produtora de vídeos em São Paulo!

Clique aqui e curta nossa página no Facebook!