Vídeo para a internet é hoje a ferramenta que mais cresce em importância dentro de toda estratégia de marketing.

O principal site de vídeos para internet (Youtube), por exemplo, recebe mais de 48 horas de vídeos por minuto, o que mostra a força do vídeo na web mundial para promover qualquer coisa.

Mas, para obter efetividade nesse universo é preciso gerar o conteúdo certo e no formato que o público espera. Para se destacar é preciso estar atento, não apenas às técnicas corretas, mas à forma mais adequada de produção do vídeo para conseguir engajar e converter seu esforço em novos negócios.

Não faltam estudos para atestar que um bom vídeo para internet é um fator determinante para o sucesso da sua ação de marketing, seja para tratar de um produto, serviço ou marca.

Segundo um estudo realizado pela ComScore, uma empresa especializada em pesquisas para internet, mais de 80% das pessoas que se declaram usuários assíduos de internet, relatam recordar de alguma publicidade em vídeo para internet assistida nos últimos 30 dias.

Outro estudo, encomendado pelo Facebook e divulgado recentemente, dá conta de que vídeo para internet aumenta o reconhecimento da marca, a assimilação da mensagem e a recordação sobre o anúncio.

Como os estudos apontam, um bom vídeo para internet colabora muito para sua comunicação empresarial e construção de marca e, consequentemente, amplia também suas oportunidades de negócio. Por meio da internet é possível propagar também, com ótimos resultados, vídeos institucionais, vídeos explicativos, vídeos de produtos e diversos outros formatos de vídeos.

Por meio de uma estratégia inteligente, é possível usar vídeos para alcançar clientes e seguidores na Internet, nos mais variados campos de atuação, promovendo vídeos bem elaborados em web sites, blogs, e-mail e redes sociais. Não deixe o potencial do universo digital ser explorado apenas por seus concorrentes. Entre em contato com a Vox Filmes, invista em vídeo para internet e obtenha grandes retornos.

Clique aqui e curta nossa página no Facebook.

Para mais notícias, clique aqui.