O processo de compra mudou bastante ao longo dos últimos anos. Como hoje os consumidores são mais independentes, adotar formas apenas intrusivas e superficiais, como anúncios on ou off-line, não gera vendas como costumava há algum tempo. É aí que entram os vídeos de produtos. Separamos 3 bons motivos pelos quais os vídeos vêm invadindo as páginas de vendas em todo mundo, confira:

Vídeos apresentam produtos com detalhes

Isto porque mostram com clareza quais benefícios o produto proporciona e até mesmo suas características básicas. Ao mostrá-lo de diferentes ângulos e às vezes com algo que referencia o tamanho, auxilia no entendimento dos benefícios e das suas principais características.

Responda dúvidas com vídeos e aumente suas vendas

Vídeos podem, além de mostrar melhor a mercadoria, responder perguntas e tirar dúvidas básicas.

Vídeos de produtos geram lembrança para compra futura

Pessoas se lembram mais de uma empresa ao ver um vídeo institucional. Marcar a mente do consumidor com fatores positivos sobre a sua marca é uma forma bastante eficiente e inteligente de divulgar seu negócio e seu produto.

Não perca tempo, entre em contato com a Vox Filmes, a sua produtora áudio visual, e comece a produção do seu filme institucional ou vídeo de produtos imediatamente!