A produção de vídeos é uma excelente ferramenta de marketing para a sua marca. Ela divulga produtos, mostra serviços e constrói uma relação cada vez mais próxima com seu cliente. Entenda como você poderá vender mais usando vídeos corporativos em seu negócio!

Vídeos curtos e objetivos

É importante que você produza filmes institucionais simples e diretos ao ponto. Mesmo que a sua empresa tenha bastante conteúdo interessante para transformar em vídeos, isso não significa que você precisa fazer um único filme que aborde tudo.

Pense em vídeos institucionais menores, que tenham em torno de 1 a 3 minutos e focarão em apenas uma mensagem. É muito importante que ele seja curto, pois isso faz com que o engajamento do público se torne ainda maior. De acordo com pesquisas, 83% dos usuários preferem filmes institucionais com duração menor do que 5 minutos.

Conteúdo instrutivo e divertido

Se você for publicar seu vídeo no YouTube, lembre-se que a maioria desses usuários procuram por entretenimento. Isso não significa que você precisa produzir vídeos apenas divertidos. O ideal é conseguir unir informação com entretenimento.

Use uma linguagem mais despojada e traga alguns momentos engraçados, tensos e inspiradores para seus filmes. Assim, o público se sentirá cada vez mais satisfeito com seus vídeos e você ainda conseguirá demonstrar o conhecimento na área da sua empresa.

Apresente seus serviços e produtos nos vídeos

É fundamental apresentar seus produtos ou serviços para alavancar suas vendas com vídeo marketing. Para se ter uma ideia, 52% dos consumidores dizem que filmes os ajudam na hora de comprar. É muito mais seguro adquirir um produto ou serviço, quando ele o vê em sua tela, por isso é essencial contratar a Vox Filmes, uma produtora de vídeos comprometida com o seu sucesso. Seus vídeos podem se tornar a vitrine online de sua empresa, com uma demonstração dos produtos e serviços disponíveis, de uma forma mais visual e interessante para atrair o cliente!

Agora que você já tem embasamento suficiente para decidir criar seus filmes institucionais, entre em contato com a Vox Filmes, nós temos a solução ideal e adequada especialmente para a sua empresa!