Aparelhos cada vez mais modernos, com telas maiores e de alta definição, bons serviços de cobertura, com alta capacidade de navegação. Tudo isso facilita e incentiva a produção de vídeos para plataformas móveis, cada vez mais facilmente consumidos por smartphones. Saiba agora como isso pode aumentar o alcance da sua marca!

Vídeos geram interesse e dinamismo

A utilização de diferentes aplicativos em aparelhos móveis é bem maior do que o tempo de navegação gasto em computadores na internet. Por isso, apostar em ideias envolventes e dinâmicas, como a produção de vídeos institucionais, é um excelente investimento. Se o material for criado por uma produtora de vídeos capacitada como a Vox Filmes e gerar interesse, haverá por parte do cliente maior disposição para ficar mais tempo assistindo ao conteúdo e realizar as ações (Call-to-Actions) que lhe forem apresentadas.

Vídeos podem ser vistos em qualquer lugar

Os filmes institucionais são ferramentas altamente envolventes e podem ser acessados em diversos lugares: basta ter um smartphone e uma conexão com a internet. Assim, os potenciais clientes podem acessar os vídeos através de seus aparelhos quando estiverem em casa, mas também quando estiverem em locais de trabalho, na rua e até mesmo nos transportes públicos.

Agora que você já conhece as vantagens e o poder de um vídeo institucional para dispositivos móveis, entre em contato com a Vox Filmes, a produtora de vídeos institucionais que pode colocar a sua empresa, literalmente, nas mãos do seu público alvo!